Magnos reeleito presidente da Colônia de Pesca em Santana do Matos
A eleição foi na câmara municipal, ontem, 24/04, onde o presidente reeleito da colônia de pesca Z-61 Magnos foi aferido pelo comparecimento maciço dos pescadores que vieram confirmar a sua permanência à frente da instituição. Magnos José dos Santos (DEM), é vereador e preside o legislativo nesse primeiro biênio do seu segundo mandato como edil.
Com credenciais de candidato único, opção essa analisada e oferecida por todos os associados, onde reconheceram por maioria consensual a eficiência do trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos pela sua administração, o reelegeram para representar a classe por mais quatro anos.
A eleição teve o acompanhamento da Federação dos pescadores do Rio Grande do Norte (FEPERN) pela presença do assessor jurídico Dr. Vladimir Formiga, presenças solidárias de entidades e amigos, entre eles - Pr Raimundo Anastácio, Joaquim - presidente da colônia Z-27 de São Rafael, Zé Borges - vice-presidente da colônia, Antônio Firmino - tesoureiro da colônia, Lardjane Ciríaco – representante da câmara municipal, José Benedito – Presidente do sindicato rural de Santana do Matos e Júnior Faustino - Secretário de Agricultura.
Registrado a presença de vários colegas vereadores prestando solidariedade ao presidente reeleito, entre eles, Washington Luiz Júnior(PP), João Maria Cadó (PMDB), Edilson Lopes da Silva (Bial) e Erinaldo Florêncio Xavier da Costa (Naldinho) ambos petebistas.
Uma simples eleição tornou-se um evento importante pelo significado que atualmente representa a colônia de pesca em Santana do Matos: uma instituição geradora de receita, proporcionando emprego e renda ao produzir em média 10 toneladas de pescado nos últimos seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário