quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO RN SERÁ EM NOVEMBRO

Em breve estaremos lançando uma página na web exclusiva do encontro onde será disponibilizado a inscrição, programação e demais informações - avisa Robson Cabugi

Confirmado para o dia 5 de novembro de 2011 a segunda edição do Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte, II ENBLORN. O evento pretende reunir comunicadores da febre da comunicação no mundo, os Blogs.

Será um dia para reflexão sobre os trabalhos desenvolvidos pelos Blogs em nosso estado, assim como a troca de experiências e discussões com o objetivo de melhorar o serviço disponibilizado por estes comunicadores a sociedade.

O segundo Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte será realizado em Lajes com palestras proferidas por especialistas em comunicação on-line. O encontro quer reunir jornalistas, estudantes, igrejas, políticos, professores e a sociedade em geral que tem interesse nesta comunicação que chegou para democratizar a informação.

Em breve estaremos lançando uma página na web exclusiva do encontro onde será disponibilizado a inscrição, programação e demais informações. 

Serviço:
robsoncabugi@hotmail.com
Tel - 9990-8597

Nenhum comentário:

Postar um comentário