sábado, 20 de agosto de 2011

DEMOCRATAS REALIZAM CONVENÇÃO ESTADUAL NO SÁBADO

video
Senador José Agripino, será reeleito presidente regional da legenda no RN e continuará tendo como vice a governadora Rosalba Ciarlini.

 O Democratas do Rio Grande do Norte realiza neste sábado, dia 20, a partir de 10h, na Assembleia Legislativa, a convenção partidária regional para definir seu diretório em solo potiguar. O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, será reeleito presidente regional da legenda no RN e continuará tendo como vice a governadora Rosalba Ciarlini.

 De acordo com Agripino, o partido pretende, nas eleições municipais de 2012, fechar alianças fortes e comprometidas com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “O pleito de 2012 é um fato político que vai acontecer naturalmente e vai ser, evidentemente, realizado sob a égide de alianças que já estão em fase de preparação”, informou o presidente do DEM. “É claro que estarão na convenção aqueles com quem temos afinidades, com quem  pretendemos fazer alianças em todo estado”, acrescentou .

 Ainda segundo o senador, o principal objetivo das alianças políticas do Democratas no Rio Grande do Norte é atrair investimento público e privado para o crescimento do RN. “As alianças serão feitas com o intuito de fortalecer um sistema político em torno da governadora Rosalba, de modo a oferecer ao Executivo a sustentação político-partidária para que as intenções do governo de levar o estado para frente e de atrair investimentos públicos ou privados possam acontecer protegidos por um esquema político robusto que queira, em primeiro lugar, o bem do futuro do Rio Grande do Norte”, frisou Agripino.

 A governadora Rosalba Ciarlini, que também estará presente na convenção, acredita no potencial e no compromisso do partido em lutar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Quem tem idéias, sugestões e deseja um Rio Grande do Norte forte deve se juntar ao nosso partido neste sábado para participar da festa democrática que nossa legenda promoverá“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário