terça-feira, 2 de agosto de 2011

REUNIÃO DE LÍDERES DEFINE PAUTA DA SEMANA NA CÃMARA DOS DEPUTADOS

A  MP 531/2011 destina os recursos específicos para as escolas. São R$ 74 milhões para execução do plano em todas as regiões do Brasíl - Foto: Lindauro Gomes

Os assuntos relacionados a educação deverão dominar a pauta de votação da Câmara dos Deputados durante esta primeira semana de agosto, no retorno do recesso parlamentar.

O Líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), participou da reunião do colégio de líderes com o presidente da casa, Marco Maia (PT-RS), na tarde desta terça-feira (2), para definir os temas que entram na pauta.
Entre os assuntos já definidos, mediante acordo das líderanças partidárias, estão duas Medidas Provisórias. Uma delas é a MP 530/2011 que vai definir um plano de recuperação de escolas públicas nas localidades dos estados e municípios que sofreram catástrofes naturais e decretaram estado de calamidade pública, reconhecido oficialmente pelo governo federal.

Já a MP 531/2011 destina os recursos específicos para a execução do plano emergencial para as escolas. São R$ 74 milhões para execução do plano em todas as regiões do Brasíl.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário