segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SETHAS MONITORA QUALIDADE DOS RESTAURANTES POPULARES

O programa Restaurante Popular atende 19 mil pessoas por dia em suas 24 unidades, na capital e interior do Estado, e tem um custo mensal de R$ 2,5 milhões.
INSPEÇÃO
Técnicos da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas estão fazendo visitas de inspeção aos restaurantes populares. A primeira visita foi feita na quarta-feira (17) ao restaurante de Parnamirim, município da Região Metropolitana de Natal.

A medida é uma estratégia da atual gestão da Sethas para acompanhar mais de perto o funcionamento dos projetos de grande alcance social, como é o caso do programa Restaurante Popular, que atende a mais de 19 mil pessoas por dia em suas 24 unidades, na capital e interior do Estado, e tem um custo mensal de R$ 2,5 milhões. O programa integra as ações empreendidas pelo Governo do Estado na área de Segurança Alimentar.

“A nossa meta é oferecer um serviço de qualidade para que os beneficiários dos nossos programas saiam satisfeitos”, disse o secretário estadual de Trabalho e Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro Costa.     

A visita ao restaurante de Parnamirim foi feita pela coordenadora Especial de Desenvolvimento Social-Codes, Rosane Tavares, a nutricionista Silvia Mendes e o técnico Carlos Magno Medeiros.  

Durante a visita a equipe verifica qualidade e preparação dos alimentos, ouve os usuários do restaurante, monitora as instalações físicas e conversa com os responsáveis pelas unidades sobre as mudanças – quando e se houver – a serem feitas.   
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário