Senador Agripino Maia, O Tribuno - descontraiu o ambiente de posicionamentos diversos, aglutinando convencionais com argumentos de conteudo político, convencimento e talento
Cerca de 250 delegados e membros da executiva do Democratas reconduziram o senador José Agripino e a governadora Rosalba Ciarlini aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do diretório estadual da sigla em convenção realizada neste sábado (20), na Assembleia Legislativa.
Agripino mobiliza convencionais com conteudo político
Durante seu discurso, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB), se emocionou ao falar do ex-ministro Aluizio Alves. Garibaldi lembrou a parceria do PMDB com o DEM em eleições passadas e reafirmou o desejo de manter a parceria com o partido da governador projetos futuros. “Eu não sou profeta, mas acho que em 2014 esse palanque vai se repetir”, disse o ministro em clima de descontração.
Dep Getúlio Rêgo fala aos convencionais do partido
A luta pelos grandes projetos do RN deu o tom da fala da governadora Rosalba. A vice–presidente do partido ressaltou a necessidade da união da classe política potiguar para viabilizar o aeroporto de São Gonçalo, a Copa de 2014 e o pólo de energia eólica. “Destruir é fácil, mas reconstruir dá muito trabalho e exige esforços coletivos, união”, afirmou.
Encerrando o encontro, o presidente nacional da legenda, José Agripino, fez questão de reafirmar a maturidade política do grupo que apóia a governadora. “Não me venham com mesquinharias políticas, alianças existem para fortalecer o Rio Grande do Norte. Esse grupo já foi votado e aprovado pela população nas urnas”. O senador finalizou a convenção enaltecendo a capacidade administrativa da governadora. “A competência de Rosalba como gestora vai ser referência para que o Democratas amplie sua representatividade nas próximas eleições”.
Rogério Marinho na convenção do DEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário