segunda-feira, 29 de agosto de 2011

OPERAÇÃO “INTEGRADA” FISCALIZA DE PERNAMBUCO AO CEARÁ

 
Operação iniciada no domingo, 28, não tem previsão de término. As barreiras para abordagens e fiscalização foram instaladas em locais estratégicos nas principais entradas dos Estados envolvidos na Operação Integrada" - Foto Assecom/Sesed 

Polícia Militar e Civil de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará Iniciaram no domingo, 28, operação conjunto instalando barreiras com abordagens, fiscalização dos veículos e condutores nas principais vias de acessos a esses Estados. A operação, sem data de término tem objetivos para prender quadrilhas especializadas no tráfego de drogas e assaltos a banco.

Nessas operações é grande o número de veículos apreendidos com documentos vencidos, clonagens, além de condutores não habilitados ou portadores de carteiras de habilitação vencidas.

Medidas essas que levaram aos comandos de batalhões nas principais cidades do Estado procederem fiscalização similar, o que tem encontrado um  grande número de motos roubadas e em circulação nas cidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário