quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DEPUTADO EZEQUIEL SOLICITA BENEFÍCIOS NA ASSEMBLÉIA PARA CONTEMPLAR SANTANA DO MATOS

Os pedidos foram feitos ao deputado pela pré-candidata à prefeita, Lardjane Ciriaco, o presidente da Câmara, Naldinho e dos vereadores Edilson Lopes e Washington Júnior. Ezequiel solicitou ao Governo do Estado, a construção de 100 casas populares.

Na sessão desta terça-feira (23) da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou requerimentos para beneficiar a população de Santana do Matos. Os pedidos foram feitos ao deputado pela pré-candidata à prefeita, Lardjane Ciriaco, o presidente da Câmara, Naldinho e dos vereadores Edilson Lopes e Washington Júnior. Ezequiel solicitou ao Governo do Estado, a construção de 100 casas populares.

Já através da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) pediu a inclusão de Santana do Matos no cronograma do Projeto Jornada Legislativa e do Programa Câmara Digital. Também o deputado Ezequiel solicitou a Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN), o Projeto “ônibus de Inclusão Digital”, que é adaptado com cursos de informática e inclusão ao mundo da internet para produtores rurais.

“Tenho um compromisso de lutar por melhorias para beneficiar cada vez mais Santana do Matos. Ao lado de Lardjane e dos nossos vereadores vamos tentar conseguir benefícios para melhorar a qualidade de vida da população”, comentou o deputado Ezequiel.

F: AssCom
Rodrigo Rafael - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário