quinta-feira, 19 de abril de 2012

BANCADA DO PMDB NA CÂMARA UNIDA PELO CÓDIGO FLORESTAL E CPMI

O líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, já conta com o apoio da maioria dos deputados do partido para a instalação da CPMI do caso “Cachoeira”. O PMDB também está unido pela votação do 2º turno do Código Florestal, prevista para a próxima terça-feira (24). O encontro foi na residência do deputado Luiz Pittiman (DF) na noite desta terça-feira.

Henrique Alves contabiliza até a tarde desta quarta-feira, 58 assinaturas dos deputados do PMDB ao requerimento de CPMI. O líder indicou Luiz Pittiman (DF) e Íris Resende (GO) para integrar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito pela bancada do PMDB na Câmara.

Quanto à votação do Código florestal, o partido deverá votar unido. As pendências para a conclusão do relatório pelo deputado Paulo Piau (PMDB-MG), ainda estão sendo negociadas. “Vamos tentar acordo entre ambientalistas e ruralistas até o último momento”, disse o deputado Henrique Alves.

O líder do PMDB garante que não haverá adiamento da votação e declarou: “Terça-feira será a votação do Código Florestal, faça chuva ou faça sol”.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário