terça-feira, 24 de abril de 2012

VEREADORA JÚLIA ARRUDA É A PARLAMENTAR MAIS BEM AVALIADA DE NATAL, SEGUNDO PESQUISA DO INSTITUTO TIRADENTES


Uma enquete eletrônica promovida pelo Instituto Tiradentes apontou a vereadora Júlia Arruda (PSB) como a parlamentar com melhor atuação na Câmara Municipal de Natal. A pesquisa, realizada via internet, por meio da participação espontânea da população, mostra que Júlia foi a melhor avaliada entre os 21 vereadores da cidade, contabilizando o total de 14,7% dos 1.877 votos     -       Foto: Elpídio Júnior

O resultado, divulgado no último mês de março, contribuiu para que a vereadora fosse agraciada com a medalha “Presidente Tancredo Neves – Colar de Ouro”, honraria concedida pela entidade mineira a políticos com significativos trabalhos prestados à comunidade. Esta é a segunda vez que a parlamentar é agraciada com uma honraria do Instituto Tiradentes. Em 2011 ela ganhou a medalha “Dom Pedro II” por estar entre os três vereadores mais bem avaliados do município.

De acordo com Júlia Arruda, tanto o resultado da enquete quanto a medalha concedida pelo Instituto foram recebidos com muita alegria. “Estou muito honrada com a repercussão positiva do meu trabalho na Câmara Municipal de Natal. Esse reconhecimento é muito bem-vindo e só me estimula a continuar trabalhando em busca de melhorias para a população da nossa cidade”, disse.

A entrega da comenda será feita em sessão solene ao final do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril em Olinda, Pernambuco.

Reconhecimento

O trabalho desempenhado pela vereadora Júlia Arruda também rendeu boa avaliação em pesquisa realizada pela organização Transparência Brasil no ano de 2011. Na ocasião, a parlamentar foi considerada a detentora do maior percentual de projetos considerados relevantes para a sociedade natalense. 
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário