sexta-feira, 20 de abril de 2012

DILMA DIZ QUE DENÚNCIAS SOBRE CACHOEIRA DEVEM SER APURADAS

BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira que denúncias devem ser apuradas. Questionada insistentemente por jornalistas sobre a CPI que investigará o envolvimento de políticos e empresários com o contraventor Carlinhos Cachoeira, a presidente afirmou que não interfere nos assuntos do Legislativo. A presidente fez questão de frisar que o governo respeita o Congresso.

- O governo federal terá uma posição absolutamente de respeito ao Congresso. Vocês acreditam mesmo que eu vou me manifestar sobre as questões de um outro Poder, além das minhas múltiplas atividades, que eu tenho que lidar todo dia, eu vou me manifestar na questão de outro Poder? Acho que todas as coisas têm que ser apuradas, mas não me manifesto sobre a CPI - disse.

A presidente ainda não tinha se posicionado publicamente sobre o escândalo de Cachoeira desde que o episódio começou a atingir políticos. Ela falou nesta sexta no Palácio do Itamaraty, após cerimônia de graduação de 108 diplomatas, que passam hoje a integrar oficialmente o corpo diplomático do país.
F: br.noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário