sexta-feira, 27 de abril de 2012

HISTÓRIAS INFANTIS CONTADAS NESSE SÁBADO PARA A CRIANÇADA

 
A Livraria Nobel Salgado Filho e o Anita Caffè tem programação especial para você nesse fim de semana
image
Nesse sábado (28/04), a partir das 15h30 a Nobel Salgado Filho tem contação de Histórias Infantis para a criançada. Todos sabemos e estudos comprovam a importância da interação das crianças com livros e com o universo mágico de fantasia que ele nos proporciona. Venha e traga suas crianças.


Logo após a contação, tem início às 18h00 no Anita Caffè a apresentação do cantor já veterano da casa Celso Rocha. Com um repertório contagiante de musicas clássicas do rock internacional, ele promete muita animação.


Traga a família e os amigos. Vocês são nossos convidados.

imageO Anita Caffè
É o mais aconche
gante espaço de Natal, para conversar, tomar um drinque, saborear deliciosas tortas e salgados, com o atendimento de uma equipe primorosa; tudo sob a direção e os olhares atentos das empreendedoras Luciana e Lígia Dantas. Venha comprovar.....


image
A Nobel Salgado Filho é a grande novidade de final de ano para os amantes da leitura. Situada, convenientemente, na via de maior circulação de Natal, a poucos metros do Shopping Midway, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel.


Um comentário:

  1. Eu assino embaixo! Sou frequentador assíduo da Livaria Nobel da Salgado Filho. Além das atividades culturais do sábado, participo do CAFÉ LITERÁRIO (encontro com escritores) toda última terça-feira de cada mês. Marcos Medeiros.

    ResponderExcluir