quarta-feira, 28 de março de 2012

AGRIPINO MAIA PEDE À PGR INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSO CONTRA DEMÓSTENES

 O presidente do Democratas (DEM), José Agripino Maia (RN), solicitou nesta quarta-feira (28/3) ao relator do inquérito, ministro Ricardo Lewandowski, informações sobre o conteúdo do processo de investigação contra o senador DemóstenesTorres (DEM-GO) para que o partido possa se posicionar internamente sobre o caso. Gurgel enviou na terça-feira (27/3) ao Supremo Tribunal Federal (STF) o pedido de abertura de processo.
solicitou nesta quarta-feira (28/3) ao relator do inquérito, ministro Ricardo Lewandowski, informações sobre o conteúdo do processo de investigação contra o senador Demóstenes

José Agripino, que passou a acumular a liderança do partido no Senado com o afastamento comunicado por Demóstenes nessa terça-feira, disse ainda que, a partir de agora, é necessário que o parlamentar explique em plenário as denúncias de seu suposto envolvimento em um esquema de corrupção que seria comandado pelo empresário José Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

"O DEM aguarda as explicações em plenário por parte de Demóstenes agora que ele poderá ter acesso ao conteúdo do material do Ministério Público", disse o presidente do partido. Ontem, José Agripino disse que o Democratas está incomodado com as denúncias publicadas na imprensa envolvendo o nome do senador Demóstenes Torres.
F: AssCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário