sexta-feira, 2 de março de 2012

PROGRAMA JUSTIÇA & TRABALHO EXPLICA REGRAS DO CONTRATO DE EXPERIÊNCIA, CIPA E PRECATÓRIOS


 A juíza do trabalho Maria Rita Manzarra concedeu entrevista ao jornalista Manassés Campos  no programa "Justiça & Trabalho"

O programa “Justiça & Trabalho” desta semana apresenta uma reportagem especial sobre o acordo firmado pela 6ª Vara do Trabalho de Natal, numa ação civil pública do Ministério Público do Trabalho contra a Guararapes Confecções S/A e explica o funcionamento das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA) e esclarece as regras de um contrato de experiência.

Nesta semana, o “Justiça & Trabalho” também reapresenta uma entrevista do jornalista Manassés Campos com a juíza do trabalho Maria Rita Manzarra, da Central de Apoio à Execução do TRT-RN, sobre o funcionamento dos precatórios na Justiça do Trabalho potiguar.

Produzido pela Assessoria de Comunicação do TRT-RN, o programa Justiça & Trabalho é veiculado nacionalmente pela TV Justiça, aos sábados (17h30), segundas (7h30) e pode ser visto pela Cabo-Telecom (canal 33), Direct TV (canal 209), Sky (canal 117) e Jet TV (canal 26).
 
O programa do TRT-RN também pode ser visto pela TV Nominuto (canal 27 - Cabo Telecom), aos sábados (9h) e na TV Mossoró, às quartas (21h30) e sábados (14h30).
F:AsCom TRT 21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário