quinta-feira, 1 de março de 2012

PRESIDENTE DO TST LANÇA CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO NO CANTEIRO DA ARENA DAS DUNAS

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Oreste Dalazen, confirmou presença em Natal no próximo dia 28 para participar da abertura do cronograma de visitas aos canteiros de obras, dentro da Campanha Nacional de Prevenção aos Acidentes do Trabalho. A campanha é promovida nacionalmente pelo Tribunal Superior do Trabalho, com o apoio dos TRTs de todo país.

As coordenadoras da campanha no Rio Grande do Norte, juízas Simone Jalil e Maria Rita Manzarra, se reuniram nesta quinta-feira com representantes do Consórcio OAS, responsável pela construção da Arena das Dunas, estádio que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014 em Natal, para definir os detalhes do evento.

As ações da campanha nacional no Rio Grande do Norte foram iniciadas há um mês, com uma palestra do juiz do trabalho aposentado e professor Edwar Abreu Gonçalves, um dos mais respeitados estudiosos da Saúde e Segurança no Trabalho, que reuniu construtores, engenheiros e técnicos de segurança e representantes das entidades parceiras do TRT-RN na campanha (FIERN, SESI e Sinduscon/RN).F: Ascom – TRT 21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário