quarta-feira, 21 de março de 2012

PRESIDENTE DA CBF VISITA AGRIPINO

O senador José Agripino recebeu nesta quarta-feira (21) em Brasília, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol  - CBF, José Maria Marin. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar e contou com a presença da governadora potiguar, Rosalba Ciarlini.
O grupo conversou sobre os preparativos de Natal para sediar o mundial. Durante o encontro a governadora potiguar convidou o novo presidente da CBF parta visitar as obras da Arena das Dunas e recebeu a confirmação de Marin. “Natal será a primeira cidade a qual irei durante a série de visitas que farei nas cidades-sede”, garantiu.
Para Agripino, o governo do estado tem dado provas concretas do esforço que vem fazendo para que Natal possa realizar uma grande Copa. “Rosalba trabalhado intensamente para acelerar as obras em Natal, principalmente as de mobilidade urbana. A governadora sabe que pode contar com a dedicação de toda a bancada federal do RN aqui no Congresso”, declarou J.A ao presidente. 
 F: AssCom
Fotos: Mariana Di Pietro

Um comentário:

  1. Bom Dia... Somo um blog voltados à transparência política e execução dos serviços públicos em todo o RN. Nossa missão tb é transmitir cultura e informações aos nossos leitores. Gostaríamos, se possível, de fazermos uma parceria divulgando simultaneamente nossos blogs. Se tiver interesse mande resp.

    ResponderExcluir