terça-feira, 6 de março de 2012

UM POR TODOS! TODOS POR UM!

ARTIGO
Por José Geraldo Pimentel*
O nosso propósito, - Forças Armadas e Forças Auxiliares,- não é afrontar o governo constituído, mas deixar claro que o respeito é bom e deve ser cultuado. Não vão ser duas desajustadas, imorais e inconseqüentes, ministras de Estado, Sras. Eleonora Menicucci, Secretaria de Políticas para as Mulheres,- uma amoral, desprovida de recato, que não teve o pudor de no discurso de posse se declarar publicamente que era homossexual e adepta da prática do aborto,- e sua companheira de ministério, Maria do Rosário Nunes, Secretaria de Direito Humanos da Presidência da República, que tem como único objetivo em sua pasta, criar um fato político que leve à revogação da Lei de Anistia, e realizar seu grande sonho,- seu e dos comparsas ex terroristas e ex guerrilheiros,- de colocar no banco dos réus os militares que lutaram em defesa da democracia, expurgando do nosso meio os comunistas que queriam transformar o país numa republiqueta sindicalista agregada à toda poderosa então URSS.

O dia 31 de março é uma data emblemática que precisa ser lembrada com pompa e circunstância. Devemos festejá-la Brasil àfora, com palestras e eventos cívicos que relembrem o feito de nossos bravos militares e policias militares e civis, que atendendo ao clamor da população, saíram às ruas e derrubaram o governo comuno-sindicalista do Senhor João Goulart.

Este dia ganhará força se os Clubes Militares recolocarem em seus sites o manifesto “Compromissos...”. Os sites das Forças e da ROTA (Polícia Militar de São Paulo) reporem em seus sites a alusão ao dia 31 de março de 1964. Este feito saiu do site das Forças por ordem do então ministro da Defesa, Nelson Jobim. O site da ROTA recebeu ordem expressa de uma marginal que se incomoda quando se refere à derrubada do governo sindico-comunista do senhor João Goulart. Ela por chefiar uma secretariazinha de merda acha que manda mais do que as instituições militares do país. Essa vadia precisa levar uma lição!

As unidades militares devem, - é um dever moral que a nação cobra,- relembrar através de palestras, no dia 31 de março, o feito dos nossos heróis militares e policiais.
"Um por todos! Todos por um!"

É o lema que temos que assumir. Não irá ser outro ministro chinfrim, que irá gritar: “Esqueçam o dia 31 de março de 64!” e nós militares e policiais que iremos nos calar. Disciplina é agir com lealdade; nunca se mostrar covarde!
F: Cap Ref EB
Rio e Janeiro, 5 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário