quarta-feira, 14 de março de 2012

LÍDER DO PMDB ASSEGURA PROJETON DO VLT DE NATAL


Em audiência com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro,nesta quarta-feira (14), em Brasília, o deputado federal Henrique Eduardo Alves,  cobrou do ministro uma posição sobre o andamento do projeto do Veículo Leve sobre Trilhos para Natal. A etapa inicial do VLT, que poderá ser ampliado para a região metropolitana da capital potiguar, está avaliada em R$ 260 milhões.

O ministro assegurou ao líder  a atualização do projeto do VLT que está sendo estudado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU),
além da liberação dos recursos destinados aos municípios do estado parceiros do Ministério das Cidade.

A liberação de recursos para várias obras nos municípios potiguares é decorrente de emendas do parlamentar e de projetos do governo federal em parceria com as cidades.

TURISMO
Em outra audiência, como o ministro do Turismo, Gastão Vieira, Henrique Alves solicitou a liberação de recursos para vários municípios do Rio Grande do Norte. “São obras de urbanização, paisagismo, praças, áreas de lazer e pórticos que dependem do apoio do ministério para serem iniciadas ou concluídas”, disse o líder. O ministro também assegurou a liberação dos recursos de acordo com a tramitação dos projetos.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário