Fotos: Agência Câmara - Reunião de Líderes
Na divisão das comissões permanentes da Câmara dos Deputados, entre os partidos, coube ao PMDB à presidência de três das principais comissões temáticas por onde tramitam os projetos. A nova composição foi definida durante reunião do Colégio de Líderes com o presidente Marco Maia nesta terça-feira (6).

O líder do partido na Câmara, Deputado Henrique Eduardo Alves (RN), indicou Wilson Filho (PB) para a Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional.

 Antônio Andrade (MG) vai presidir a Comissão de Finanças e Tributação e Washington Reis (RJ) ficou com o comando da Comissão de Viação e Transportes.

 O líder do partido ainda indicará os membros do PMDB que serão titulares e suplentes nas 20 comissões permanentes. A bancada do partido na Câmara é composta com 76 deputados.

REUNIÃO DO PMDB – sobre o encontro de 26 integrantes do PMDB com o presidente em exercício, Michel Temer, o líder Henrique Alves considerou a reunião muito positiva. 

“A reunião da bancada do PMDB com o Presidente Michel Temer e o senador Waldir Raulp foi ótima”, declarou.  Os participantes do encontro entregaram um documento aos líderes do partido e discutiram sobre as eleições municipais deste ano.

O partido vai organizar as eleições para prefeito e realizar um encontro nacional marcado para o dia 17 maio em Brasília. “O PMDB Nacional vai aprovar propostas para as campanhas municipais”, continuou o deputado. "Antes os líderes vão organizar caravanas do partido pelas capitais", concluiu.
F: AssCom