terça-feira, 27 de março de 2012

SANTANA DO MATOS TEM CHAPA MAJORITÁRIA EM CRESCIMENTO

Pré-candidatos de chapas de oposição e situação participam ativamente da dinâmica da política local nesta fase de  pré-candidaturas. Na política interiorana, principalmente tratando-se de Santana do Matos tudo vira motivos fortes para o deslocamento dos políticos, pré-candidatos, vereadores e lideranças.  Os eventos deixam de tomar as devidas importâncias, mesmo quando se inaugura um ramal de adutora, festas de padroeiros em distritos e comunidades, aniversários, reunião de evangélicos para servir de termômetro para os  candidatos.
Enquanto isso, articula-se com critérios, organização e propósitos uma dupla que cresce e está na boca do povo. A nova opção que quebra a bipolaridade da tradicional política santanense é encabeçada pelos pré-candidatos - empresário Raimundo Miguel Filho (Mundoca) [PDT] e o médico Neto Nobre (PV).

Reunidos em Natal na segunda-feira, 26, Mundoca e Dr Neto Nobre analisaram o momento, registraram adesões, questionaram programas para a  zona rural e urbana, aguardando as datas programadas para apresentação oficial de suas propostas, estratégia de campanha e plano de governo. Ainda é muito cedo para pesquisas, mas, um fato é comentado em cada esquina, a dupla agrada o eleitorado e nesta fase inicial diríamos que decolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário