quinta-feira, 1 de março de 2012

UNICEF BUSCA MEDIADORES PARA A CAUSA "SELO UNICEF"

Seleção de Mediadores
Prezado(a) Articulador(a) Municipal do Selo UNICEF
A partir de hoje, 1º de março, o escritório do UNICEF estará recebendo inscrições de pessoas interessadas em serem mediadoras do Selo, acompanhando a realização do 2º Fórum Comunitário bem como desenvolvendo todas as tarefas atribuídas à mediação. 

Como será possível verificar no perfil divulgado pelo UNICEF, você, articulador (a) provavelmente possuirá as características que buscamos para esta tarefa. 

Entretanto, tendo em vista a demanda já existente e que está por vir em decorrência do 2º Fórum, e as demais atribuições do(a) articulador(a) no município, recomendamos que os articuladores priorizem o trabalho de organização do município para a realização do 2º. Fórum, candidatando-se para uma vaga de mediador apenas nos casos onde a Comissão Pró-Selo for consultada e houver deliberando pela sua liberação para a experiência. 

Além do mais, o trabalho do mediador não se encerra com a participação e a avaliação do 2º Fórum. Ao contrário, o mediador, posteriormente, deverá fazer relatórios das visitas, o que demandará tempo e dedicação. 

Mas você pode contribuir conosco divulgando as inscrições para seleção de mediador entre pessoas comprometidas e qualificadas com a causa da criança e do adolescente.
 

Agradecemos a compreensão.

Serviços:
Escritório Unicef Fortaleza - CE
RN e PI
Telefone:  55 85 3306-5700
Facsimile: 55 85 3306-5709
E-mail:     fortaleza@unicef.org
Web:       www.unicef.org/brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário