segunda-feira, 14 de maio de 2012

FÁTIMA VAI ENTRAR DE “CORPO E ALMA” NA CAMPANHA DO ALTO E MÉDIO OESTE


Com panorama favorável para reeleger os atuais mandatos e com reais possibilidades de ampliar a presença do Partido dos Trabalhadores nas regiões do Alto e Médio Oeste nas eleições municipais deste ano, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) se reuniu na manhã de ontem (14) com vereadores e pré-candidatos de 13 municípios que compõem os pólos para traçar planos e metas.

No encontro, Fátima salientou a importância do PT sair com candidaturas próprias na majoritária, mas também reforçou que é válido que o PT encampe aliança com partidos da base, caso essa seja a melhor alternativa local. “A definição do partido é ampliar o nosso número de vereadores e prefeitos nos municípios. Quando a candidatura própria não é viável o PT deve se coligar com os que integram a base da presidenta Dilma”, falou.

A deputada ressaltou que essa é a hora para o PT avançar. “Eu quero e vou participar intensamente da campanha do PT em Pau dos Ferros e demais municípios que compõem o Alto e Médio Oeste. Vou entrar de corpo e alma nessas eleições”, disse.

Participaram do encontro os municípios: Pau dos Ferros, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes, Doutor Severiano, Luís Gomes, Riacho de Santana, José da Penha, Água Nova, Alexandria, Messias Targino, Janduís, Almino Afonso, Encanto. 
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário