quinta-feira, 31 de maio de 2012

BAIA FORMOSA SEDIA II SEMINÁRIO DOS ESTUDOS PARA O MANEJO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS

O II Seminário dos Estudos para o Manejo das Águas Subterrâneas no Litoral Leste do Rio Grande do Norte ocorrerá nesta quinta-feira (31), das 8h às 12h, no Palácio Municipal Valdemar Câmara de Gois, no município de Baía Formosa.
O objetivo do estudo é avaliar o sistema hidrogeológico e a influência da urbanização e de outras atividades impactantes nas águas subterrâneas, bem como, estabelecer estratégias de manejo para  preservação dos recursos hídricos e seu uso sustentável. As áreas estudadas são as dos municípios de Arez, Senador Georgino Avelino, Goianinha, Canguaretama, Vila Flor, Tibau do Sul e Baía Formosa.
Durante este segundo Seminário, dos quatro que serão realizados ao todo, será apresentado o resultado parcial do estudo. A programação contará com palestra cuja temática será “A evolução do Estudos Hidrogeológicos ao sul da Região Metropolitana de Natal: de Arez à Baía Formosa”, além de debates e diálogo com o público presente.
O estudo está sendo financiado pelo Programa Semiárido Potiguar (PSP) com recursos do BIRD (Banco Mundial). Este concedeu empréstimo a SEMARH para a realização de diversos projetos no Estado. O Seminário é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, SEMARH, Projeto Semiárido Potiguar e Banco Mundial.
F: AssImp
Semarh

Nenhum comentário:

Postar um comentário