terça-feira, 8 de maio de 2012

HELOISA GUIMARÃES RETOMA AS ATIVIDADES NA TV TROPICAL APÓS FÉRIAS NOS EUA

   NOTAS DO REDAÇÃO CAJARANA
Heloisa Guimarães
A jornalista Heloisa Guimarães retornou a Natal após duas semanas de férias nos EUA. Nesta quarta, volta a compor o seleto grupo de profissionais da TV Tropical com sede em Natal, afiliada da Rede Record.

O programa "Encontro Com a Notícia" a partir das 12:50h tem boa audiência em todo o Estado. A notícia como fato real, a informação como esclarecimento, a análise com imparcialidade na ótica do jornalista Jânio Vidal é o destaque do jornalismo informativo da emissora. 


Marcos Medeiros
O escritor Marcos Medeiros informa que o livro Historiando Apelidos, lançado sábado, (5) no restaurante La Távola, está disponibilizado na livraria Nobel da Av Salgado Filho (Em frente ao hospital Walfredo Gurgel).

Marcos Antônio de Andrade Medeiros, foi professor da UFRN, agora aposentado dedica-se ao campo literário onde já tem outros trabalhos publicados: A dança dos Cromossomos; Apologia das Plantas e Guriatãs e Muçambês, além de dezenas de folhetos de cordel. Historiando Apelidos com narrativa em cordel relembra alcunhas de pessoas que moravam em Santana do Matos, local onde o autor passou parte da infância e adolescência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário