sexta-feira, 4 de maio de 2012

COSERN CONTEMPLA SANTANA DO MATOS COM O PROJETO NOVA GELADEIRA


Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos, vereador Erinaldo Florêncio Xavier da Costa (Naldinho) que encaminhou requerimento a Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte solicitando a inclusão do município no projeto Nova Geladeira que contempla  famílias de baixa renda, cadastradas na tarifa social de energia ou inscritas no cadastro único de programas sociais do governo federal.

O  programa de Eficiência Energética da COSERN "Nova Geladeira" tem como objetivo a troca do velho refrigerador pelo novo, além de receber cinco lâmpadas fluorescentes no intuito de ajudar a população mais carente do município.

Para ser beneficiário do Programa, o consumidor da COSERN precisa atender a alguns critérios, tais como: estar com todas as contas de energia pagas; possuir uma geladeira antiga em uso para trocar pela nova e ter um consumo mensal superior a 70 kWh/mês. Também é necessário apresentar o NIS (Número de Identificação Social) e, caso não seja o responsável pela conta de energia, deve mudar a titularidade para o beneficiário do cartão. 

Santana do Matos foi pré-agendado pela COSERN para atender as ações do projeto de 11 a 15 de Junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário