sexta-feira, 18 de maio de 2012

HENRIQUE ALVES E HERMANO MORAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO NACIONAL DO PMDB

O presidente do Diretório Regional do PMDDB-RN, deputado federal Henrique Eduardo Alves, defendeu a qualificação e preparação da militância do partido para disputar as eleições municipais deste ano. O maior partido do Brasil, em número de filiados e eleitos, deverá participar das eleições 2012 com 50 mil candidatos para prefeito e vereador em todo o Brasil, segundo o presidente da legenda, senador Waldir Raupp (RO).

O líder do PMDB na Câmara dos deputados e outras lideranças nacionais do partido como o Vice-Presidente da República, Michel Temer, participaram do “II Fórum Nacional o PMDB e as Eleições Municipais 2012”. Vários candidatos a prefeito e vereador do Rio Grande do Norte estiveram com o Henrique Alves. Entre os pré-candidatos, Hermano Morais, que vai disputar a prefeitura de Natal, ocupou lugar de destaque na mesa representando os demais deputados estaduais presentes no evento. O fórum foi realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

Henrique Alves lembrou que o PMDB é um partido municipalista. “A vida política começa e se realiza principalmente no município onde mora o cidadão. Por isso o voto mais disputado é para vereador e prefeito”, disse o deputado, convocando os militantes para se engajarem nas eleições municipais. No Rio Grande do Norte o partido vai concorrer a 120 prefeituras com candidatos próprios. Em 47 cidades o PMDB vai fazer composição com outros partidos.

Os candidatos acompanharam várias palestras sobre Pacto Federativo, Marketing Político e Mídias Sociais, Pesquisas Eleitorais e Prestação de Contas. Os núcleos do partido, organizados por seguimentos, também marcaram presença com a Juventude do PMDB, PMDB Mulher, Afro e Sindical. O encontro foi organizado pelo Diretório Nacional do partido e pela fundação Ulisses Guimarães, responsável pela formação política dos filiados ao PMDB.
F: AssImp

Nenhum comentário:

Postar um comentário