sexta-feira, 11 de maio de 2012

NATAL SEDIARÁ 28º ENCONTRO NACIONAL DOS SINDICATOS PATRONAIS NA PRÓXIMA SEMANA


Evento terá consultores de economia renomados, além do ministro da Previdência e o ex ministro do Tribunal Superior do Trabalho

Natal será a capital dos representantes do empresariado brasileiro na próxima semana, quando acontecerá a 28ª edição do Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais no Centro de Convenções. Realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Estado do RN, terá três dias de duração – 16 a 18 de maio.

Com o tema “Reformas, o futuro já chegou”, terá consultores econômicos renomados como palestrantes: Stephen Kanitz, Bruno Quick, Daniel Mansur Lopes, além do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho e o ex ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Vantuil Abdala. Para completar o quadro os cases dos empresários potiguares Durval José Dantas e Jussier Ramalho.

META

O evento foi criado para capacitar o empresariado e suas entidades para enfrentar os muitos desafios da atividade econômica (seja de setores de bens de consumo, serviços ou turismo), como globalização, concorrência, altas taxas tributárias. A idéia é traçar metas e debater questões importantes para o desenvolvimento dos setores e fortalecimento das empresas privadas brasileiras.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário