segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMEÇA NESTA QUARTA EVENTO NACIONAL DA ÁREA ECONÔMICA


28º Encontro dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo acontecerá no Centro de Convenções

Leia mais clicando na linha abaixo em
Mais Informações  
As Reformas constitucionais em trâmite no Congresso Nacional estão no foco da opinião pública e principalmente do empresariado brasileiro. Desta maneira foram eleitas como tema principal de evento nacional que começa na noite desta quarta-feira (16) no Centro de Convenções de Natal: o 28º Encontro dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Com o tema “Reformas, o futuro já chegou” e programação intensa até esta sexta-feira (18), o evento terá palestrantes renomados do cenário brasileiro, como o consultor de empresas, Stephen Kanitz; o ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Vantuil Abdala; o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; o economista, Daniel Mansur Lopes; e o gerente de políticas públicas do Sebrae, Bruno Quick (veja programação completa com datas e horários em anexo).

O 28º Ensp terá ainda o case do potiguar Durval José Dantas (do Grupo Maremansa), e palestra motivacional do também norte-rio-grandense Jussier Ramalho. Além disso, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antônio de Oliveira Santos, será homenageado com o título de cidadão norte-rio-grandense, outorgado pela Assembleia Legislativa por proposição do presidente da casa, deputado estadual Ricardo Mota.

DETALHES
Voltado para dirigentes, executivos, assessores jurídicos e presidentes de sindicatos e de federações representantes dos setores de bens de consumo, serviços e turismo, o encontro tem o intuito de promover debates e discussões, além de trocas de experiências, que apontem caminhos para o desenvolvimento do comércio brasileiro.
O Encontro é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Rio Grande do Norte (Sicomercio/RN), com organização da Espacial Eventos. Patrocinam a Federação do Comércio (Fecomercio), Sesc, Sebrae, CNC, Senac e Governo do Estado do Rio Grande do Norte

SERVIÇOS:
MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.sicomerciorn.blogspot.com.br/
TWITTER:
F: Elaine Vládia e Gabriela Leal
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário