sexta-feira, 18 de maio de 2012

SETHAS PROMOVE ENCONTRO EM PARCERIA COM BANCO DO NORDESTE PELA REDUÇÃO DA POBREZA NO RN


BOLSA FAMÍLIA
A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS, em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil-BNB, promove o 2º Encontro Estadual do Programa Bolsa Família: uma parceria do Governo do Estado e Banco do Nordeste do Brasil pela redução da pobreza no Rio Grande do Norte.

O objetivo do evento é possibilitar o entendimento sobre a importância do microcrédito urbano e rural para a inclusão produtiva e o empreendedorismo dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

O encontro ocorre na próxima quinta-feira (24), no horário das 8h às 18h, no auditório do Centro de Referência em Educação Aluízio Alves-Cemure, em Natal, com participação de representantes dos 167 municípios do Estado.

A meta a ser alcançada após a realização do evento é a inclusão do maior número de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família nas linhas de crédito Agroamigo e Crediamigo, do Banco do Nordeste.

“Os resultados que esperamos a partir desses eventos é que haja a inclusão produtiva e o empreendedorismo dos beneficiários do Programa Bolsa Família, gerando emprego e renda e favorecendo dessa forma a emancipação dessas famílias em situação de vulnerabilidade social”, frisou o secretário Luiz Eduardo Carneiro Costa, da SETHAS. O encontro tem como público alvo todos os 167 coordenadores municipais do Programa Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário