sexta-feira, 25 de maio de 2012

JUSTIÇA & TRABALHO DISCUTE RELAÇÃO DE TRABALHO DE JOGADORES DE FUTEBOL


O programa Justiça & Trabalho desta semana mostra os preparativos do TRT-RN para a realização da II Semana Nacional de da Execução Trabalhista, entre 11 e 15 de junho próximo.

Você também vai ver uma reportagem sobre as negociações entre motoristas e empresários do transporte, realizadas no TRT-RN, que encerraram a greve que paralisou a capital por vários dias.

O jornalista Manassés Campos também conversa com o Procurador do Trabalho José Diniz de Moraes sobre o Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre o Ministério Público do Trabalho e os clubes de futebol do Rio Grande do Norte, para garantir os direitos trabalhistas dos atletas profissionais.

Produzido pela Assessoria de Comunicação do TRT da 21ª Região (TRT-RN), o programa Justiça & Trabalho é veiculado nacionalmente pela TV Justiça, aos sábados (17h30) e às segundas (7h30) e pode ser visto pela Cabo-Telecom (canal 33), Direct TV (canal 209), Sky (canal 117) e Jet TV (canal 26). 

O programa do TRT-RN também pode ser visto pela TV Nominuto (canal 27 - Cabo Telecom), aos sábados (9h) e na TV Mossoró, às quartas (21h30) e sábados (14h30).
F: AssCom TRT 21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário